header top bar

section content

Operação da Polícia prende seis acusados de roubos e homicídios na divida da Paraíba com Ceará. Fotos!

Nessa segunda-feira, o efetivo efetuou a prisão de seis pessoas e apreendeu quatro armas, além de um farto material utilizado para prática de crimes.

Por

29/10/2013 às 16h49

As Polícias Militares da Paraíba (13º BPM) e do Ceará realizaram esta semana mais uma operação denominada “Divisa Segura". Nessa segunda-feira (28), o efetivo efetuou a prisão de seis pessoas e apreendeu quatro armas, além de um farto material utilizado para a prática de crimes. A ação policial aconteceu nas proximidades do Distrito de Umbaranas, município de Mauriti – CE.

Foram presos na Operação: Everaldo Pereira, 18 anos, natural de Santana de Mangueira – PB; Max Well Pereira de Lima, 26 anos, natural de Santana de Mangueira – PB; Francisco Denison da Silva, 24 anos, natural de Santa Quitéria – CE; Cândido Pereira de Sousa, 38 anos, natural de Mauriti – CE; José Juvêncio Pereira, 23 anos, natural de Santana de Mangueira – PB e Cícero Pereira de Sousa, 25 anos, natural de Santana de Mangueira – PB.

Junto com o grupo foi apreendido um Fiat Uno de cor VERMELHA, com placa de São Paulo; duas motocicletas HONDA, uma pistola calibre 9mm, três revolveres calibre.38, vinte e oito cartuchos calibre 38, trinta cartuchos, calibre 9 mm, quinze cartuchos calibre 380, nove caixas de espoleta, cinco cartuchos de espingarda cal.28, um cartucho de espingarda cal.36, um carregador de pistola cal.380, uma touca preta (Balaclava), 4 celulares, pólvora, chumbo e uma japona camuflada.

O objetivo da operação era a realização de uma busca e reconhecimento de elementos que vinham aterrorizando com a prática de Roubos e Homicídios, as regiões de Santana de Mangueira – PB e região de Mauriti – CE.

De acordo com o Capitão Rodrigo Cavalcanti, comandante da 2ª Cia/13º BPM, que supervisionou a operação, os próprios acusados informaram que o objetivo do grupo era executar uma pessoa na cidade de Santana Mangueira – PB, haja vista, terem os mesmos se envolvido numa rixa há poucos meses. Os acusados juntamente com material apreendido foram encaminhados para cidade de Brejo Santo – CE, para autuação em flagrante delito.

Veja mais fotos na galeria. Clique e aumente o tamanho.

DIÁRIO DO SERTÃO com Ascom 13º BPM

Tags:
Recomendado pelo Google: