header top bar

section content

Juíza fala de condenações dos réus e anuncia medidas mais fortes para coibir crimes em Cajazeiras. Ouça!

A juíza revelou que a justiça, juntamente com a polícia e a Secretaria de Segurança Pública está estudando meios de coibir o aumente de crimes em CZ

Por

07/11/2013 às 16h47

Júri é adiado na cidade de Cajazeiras pela ausência justificada de advogado de defesa. O julgamento de Alessandro Ramalho estava agendado para essa quarta-feira (07), mas o advogado Rogério Bezerra apresentou atestado médico comprovando a impossibilidade de comparecer a sessão pública.

A juíza Adriana Lins disse que para a garantia do réu teve que acatar o requerimento da defesa e remarcar um novo júri, ficando para o dia 28 deste mês. Alessandro é acusado de homicídio.

Adriana confirmou também a condenação do réu Cicero Henrique da Silva, com pena de oito anos por tentar assassinar a ex-companheira.

Recesso
A juíza informou que o recesso do Judiciário vai ser iniciado dia 20 de dezembro, se estendendo até 06 de janeiro de 2014.

Crimes
A juíza revelou que a justiça, juntamente com a polícia e a Secretaria de Segurança Pública está estudando meios de coibir o aumente de crimes na cidade de Cajazeiras, praticados especialmente por menores e albergados.

Ouça áudio!

[mp3:Adriana_Lins1.mp3]

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: