header top bar

section content

Universitária de Cajazeiras é sepultada com lágrimas no aniversário do irmão. "Se foi como um passarinho"

Centenas de pessoas acompanharam o cortejo e lamentaram a morte da cajazeirense Olimeyre Cristina de Almeida. Família está transtornada. Vídeo!

Por

13/11/2013 às 19h12

Foi sepultada nesta quarta-feira (13) a jovem cajazeirense Olimeyre Cristina Almeida Coelho que faleceu na última terça-feira (12) em Campina Grande. O corpo da jovem foi velado na mortuária São Sebastião. A missa de corpo presente foi na Catedral Nossa Senhora da Piedade e o sepultamento ocorreu no cemitério Coração de Maria, no centro da cidade.

Centenas de pessoas acompanharam o cortejo e lamentaram a morte de Olimeyre. Toda a cidade ficou triste com a perda da jovem estudante de do curso de Farmácia.

Olimeyre foi vítima de um grave acidente no último dia dois de outubro deste ano, na BR 230, cidade de Cajazeiras, nas proximidades da Churrascaria “O Casarão”.

Desde então, a jovem estudante de farmácia estava internada em Campina Grande em estado grave. As últimas informações cedidas pela dona de casa Jaqueline Almeida, mãe de Olimeyre foram de que a jovem havia saído da UTI após várias cirurgias, porém, não conseguia falar.

A família de Olimeyre está transtornada com a morte da jovem e toda a cidade lamentou a tragédia que ocorreu com a estudante de farmácia.

A mãe de Olimeyre contou um pouco da luta da jovem pela vida, porém, afirmou que os médicos sempre lhe disseram que a situação da jovem era bastante crítica. "Minha filha foi uma guerreira. E para morrer foi como um passarinho, não me deu trabalho", disse. Jaqueline disse ainda que, os órgãos de Olimeyre foram doados e ela recebeu a informação que conseguiram salvar três vidas. Olimeyre faleceu no dia do aniversário de seu irmão João Bosco.

Mais imagens na galeria. Clique e aumente o tamanho.

Veja Vídeo!

Veja também: Morre em Campina Grande universitária cajazeirense vítima de acidente

Universitária de Cajazeiras vítima de acidente sai da UTI, mas não consegue falar; Mãe da jovem chora e pede ajuda

Mãe de universitária ferida gravemente se desespera, chora e pede orações para filha

Universitária de Cajazeiras sofre acidente na BR 230 e é transferida para Campina Grande

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: