header top bar

section content

Após 12 horas de espera por IML, família sepulta jovem morto próximo ao Perpetão em Cajazeiras. Fotos!

Familiares e algumas autoridades políticas repudiaram a falta de um IML e o fato de um corpo necessitar esperar 12 horas pela transferência para Patos

Por

18/11/2013 às 17h00

O corpo do jovem Gledson Ferreira de Lima foi sepultado no último sábado (16) após 12 horas de espera pela chegada do IML. Além da dor pela morte precoce do rapaz, a família precisou enfrentar a burocracia e a demora da perícia.

O fato mais uma vez trouxe à tona o problema da falta que faz um IML na região de Cajazeiras. Familiares e algumas autoridades políticas repudiaram a falta de um IML e o fato de um corpo necessitar esperar 12 horas pela transferência para a cidade de Patos.

O corpo do jovem Gledson foi velado na central de velórios Memorial Esperança e acompanhado por centenas de pessoas até o cemitério Coração de Jesus, na zona leste da cidade.

Na última sexta-feira (15), Gledson foi mais uma vítima de acidente de trânsito na BR 230, próximo ao Perpetão quando sua motocicleta colidiu com um veículo do tipo Siena. Gledson teve politraumatismo, com graves lesões em várias partes do corpo e acabou falecendo horas depois. O motorista do Siena saiu ileso, apenas com leves escoriações.

Veja na galeria imagens do velório de Gledson. Clique e aumente o tamanho.

Veja também: Triste: Morre jovem vítima de grave acidente próximo ao Perpetão em Cajazeiras. Fotos!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: