header top bar

section content

Pais e funcionários de escola em Sousa cobram sinalização de trânsito; SCTrans promete e não cumpre. Vídeo!

As imprudências continuam e acidentes acontecem. As mães que presenciaram os sinistros, temem que acidentes ocorram também com seus filhos.

Por

20/11/2013 às 19h00

Uma reportagem exibida pela TV Paraíba esta semana mostrou as dificuldades que alunos, pais e funcionários da escola filantrópica C EEIGEF (Centro de Educação Especial Integrada Geny Ferreira) na cidade de Sousa enfrentam para atravessar a rua na hora de ir e vir do colégio. A escola fica localizada no bairro Doutor Zezé em Sousa.

De acordo com a reportagem, o diretor da SCTrans, Flávio César, prometeu uma sinalização para o local, mas, não cumpriu. Ao invés disso, enviou ao local dois agentes de trânsito para colaborar com o trânsito, porém, segundo a diretora Geny Ferreira, os agentes já pararam de trabalhar no ponto citado.

“Os agentes não estão mais vindo pela manhã e a tarde nunca vieram. Foi justamente a tarde que ocorreu um acidente”, disse a diretora Geny.

O superintendente Flávio César já prometeu inclusive lombadas para o local e também não cumpriu. Esta semana ele garantiu que dentro de 15 dias colocará uma sinalização de placas com advertências de transito em frente a escola.

Enquanto isso, as imprudências continuam e acidentes acontecem. As mães que presenciaram os sinistros, temem que acidentes ocorram também com seus filhos.

Clique aqui e assista o vídeo da TV Paraíba!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: