header top bar

section content

Vereador de São João do Rio do Peixe vai dar título de pessoa non grata a Ricardo Coutinho

De acordo com o vereador, Ricardo Coutinho trata o povo da cidade com perseguição política.

Por

21/11/2013 às 17h05

O presidente da Câmara Municipal de São João do Rio do Peixe, vereador Luiz Claudino (PSC) disse nesta quinta-feira (21) que irá realizar um projeto para dar título de pessoa non grata ao Governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB). De acordo com o vereador, Ricardo Coutinho trata o povo da cidade com perseguição política.

Luiz acusa Ricardo Coutinho de transferir para o povo de São João do Rio do Peixe, a briga política existente com alguns políticos da cidade. “Esse Governo é contra o povo, como se a cidade nem pertencesse a Paraíba, não podemos ficar calados”, disse.

Luiz Claudino afirma que as ações feitas pelo Governo do Estado em São João do Rio do Peixe são todas negativas, a começar pelo fechamento da companhia de polícia local. “O Governo realizou convênio com hospitais municipais de várias cidades, mas, não olhou para o hospital de São João do Rio do Peixe. Realizou um pacto social e não contemplou a cidade. É perseguição”, disse Luiz.
 
O vereador citou ainda a coletoria do município que foi fechada e afirmou que algumas escolas estaduais também serão fechadas. Com relação ao problema da seca, Luiz disse que as ajudas estão vindo do Governo Federal em parceria com o exército e a Prefeitura Municipal. “Ele não olha para o sofrimento do povo com a seca em lugar nenhum”, disse.

Veja também: Prefeito aliado de RC diz que Governador precisa ser humilde "fechou a companhia de policia sem avisar"

Comandante nega fechamento de Companhia na região de CZ e manda recado a deputado

Deputado denuncia fim de Companhia de Polícia em São João do Rio do Peixe e detona: ‘O governador aceita o crime’

Ouça áudio da Rádio Oeste de Cajazeiras.

[mp3:saojoaoriopeixe1.mp3]

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: