Empresário mostra situação do trio Treme Tudo depois do incêndio e garante retorno
Valdemar disse ainda que, está trabalhando para que em 2015, seja inaugurado o Treme Tudo II. Confira fotos e vídeo!
O empresário Valdemar Severino, proprietário do trio elétrico Treme Tudo falou esta semana sobre o prejuízo que teve devido ao acidente seguido por incêndio com o veículo. De acordo com o empresário, a perda é incalculável.
Valdemar abriu as portas de seu trio para a reportagem da TV Diário do Sertão e mostrou o estado em que o veículo ficou após o acidente. Apesar da situação, a parte inferior do trio ainda poderá ser restaurada.
Com força de vontade, Valdemar disse ainda que, está trabalhando para que em 2015, seja inaugurado o Treme Tudo II.
Antes do acidente, seguido de incêndio, o Treme Tudo estava confirmado para animar o Carnaval de Cajazeiras.
Treme Tudo – O empresário baiano, Valdemar Severino iniciou no ramo de publicidade em 1986 quando construiu seu primeiro carro de som em Cajazeiras. Na época, o carro prestava serviço de publicidade para lojas e prefeitura, além de outros eventos.
Em alguns anos, Valdemar tornou-se um dos mais notáveis empresários do ramo. Em 1995 surgiu o trio Me Leva. Em 2012, foi inaugurado o trio Treme Tudo, um dos 15 maiores do Brasil.
O trio animou diversos públicos e serviu de palco para atrações nacionais como: Aviões do Forró, Parangolé e Biquíni Cavadão.
Acidente – O trio elétrico Treme Tudo sofreu um acidente seguido de incêndio no dia 24 de janeiro entre as cidades de Triunfo e Santa Helena. Com impacto, o jovem Daniel Ferreira de Souza, de 18 anos de idade morreu no local do acidente.
Outros quatro ocupantes, incluindo uma criança de 10 anos conseguiram pular do trio quando o fogo começou a tomar conta do veículo. O Corpo de Bombeiros e o SAMU de Cajazeiras foram acionados no atendimento da ocorrência. O carro ficou destruído. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Cajazeiras.
Veja imagens na galeria.
Veja Vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário