header top bar

section content

VÍDEO: Morre no Hospital Regional de Sousa o Capitão Bernardo, que atuou na PM de Cajazeiras e Sousa

Durante os anos em que foi policial militar, Capitão Bernardo atuou nas regiões de Cajazeiras, para o 6º Batalhão; e de Sousa, para o 14º Batalhão, até se aposentar em 2018

Por Luis Fernando Mifô

15/07/2024 às 15h08 • atualizado em 15/07/2024 às 15h28

Na tarde deste domingo (14), faleceu no Hospital Regional de Sousa (HRS), aos 58 anos, o policial militar reformado Francisco Bernardo da Silva, conhecido como Capitão Bernardo, da cidade de Cajazeiras. Ele era tio do advogado Vaclav Havel, ex-pré-candidato a prefeito de Cajazeiras.Vaclav informou ao Diário do Sertão que Capitão Bernardo lutava contra um câncer no cólon que, quando foi diagnosticado, já havia atingido a cabeça.

Durante os anos em que foi policial militar, Capitão Bernardo atuou nas regiões de Cajazeiras, para o 6º Batalhão; e de Sousa, para o 14º Batalhão, até se aposentar em 2018.

O velório aconteceu no sítio Campo Alegre, Distrito de Vieirópolis, na residência dele. A missa de corpo presente, na Capela de Campo Alegre e em seguida o sepultamento no cemitério municipal de Vieirópolis. Ele deixa a esposa Josefa Alves e os filhos Débora (25 anos), Helter (19 anos) e Helder (11 anos).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: