Vândalos invadem cemitério de Cachoeira dos Índios, removem caixões, arrancam crânios e corpo de bebê
Os vândalos deixaram o caixãozinho branco e o pai da criança confirma. “Era meu filho de quatro meses. Enterrei ele aqui”.
A reportagem da TV Diário do Sertão esteve no Cemitério Novo do município de Cachoeira dos Índios nesta sexta-feira (08) onde vândalos invadiram e arrancaram restos mortais, sem poupar nem corpos de crianças enterradas no local.
As imagens mostram um túmulo violado, caixões arrancados do local e crânios humanos espalhados pelo cemitério. De acordo com os coveiros do local, os restos mortais que foram retirados do local são de três adultos e de uma criança.
É possível ver ainda, cabelos e um cadáver recém enterrado, enrolado em panos.
Em outro túmulo, vândalos arrancaram o corpo de um bebê de apenas quatro meses. Eles deixaram o caixãozinho branco e o pai da criança confirma. “Era meu filho de quatro meses. Enterrei ele aqui”, disse.
Um dos coveiros do local disse que, em todos os anos trabalhando no Cemitério nunca tinha visto uma cena tão aterrorizante. “Quem fez um negócio desses não é um homem, é um animal”, disse.
O fato ocorreu na noite de quinta-feira (07). A Polícia já tem suspeitos de quem teria realizado o ato de vandalismo, porém, a investigação permanece em sigilo. Inclusive, aguarda-se a chegada da Polícia Científica em Cachoeira dos Índios para realizar perícia e colher informações.
Veja Vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário