Padre culpa sociedade e internet por crimes na região de Cajazeiras: “Filosofia da morte”
O padre disse ainda que, a sociedade assiste com os braços cruzados, a banda da morte tocar e passar.
O padre Francivaldo Albuquerque em sua coluna “Direto ao Ponto” para a TV Diário do Sertão nesta quinta-feira (25) culpou a própria sociedade e a liberação da internet pelo que ele denomina de “Filosofia da Morte”.
Para ele, a omissão da sociedade sertaneja na atualidade, é muito mais grave do que a atitude dos assassinos sem consciência. “Estamos assistindo a filosofia da morte que cresce cada dia mais. Organizações de grupos de jovens que vão querendo assumir o papel da lei em seu próprio espaço e encontram a felicidade em destruir a vida”, disse o padre.
O padre Francivaldo disse que, muito do que acontece é culpa de uma internet aberta, aonde cada um vai construindo seu mundo particular, sem ter alguém que o oriente. “A educação é muito mais que mandar seu filho pra escola. É a preparação do caráter, da moral. É a preparação para a vida. Hoje, a internet prepara para a morte”, disse.
O padre disse ainda que, a sociedade assiste com os braços cruzados, a banda da morte tocar e passar.
Veja Vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário