Governador anuncia novos nomes em seu secretariado; Sertão é outra vez prestigiado
O Sertão da Paraíba foi mais uma vez prestigiado, através do vice-prefeito de Patos, Lenildo Morais (PT) que assume a Secretaria da Agricultura Familiar.
O Governo Ricardo Coutinho (PSB) divulgou nesta terça-feira (30) a terceira etapa de nomes que irão atuar nas secretarias estaduais em sua nova gestão. As publicações continuam sendo feitas via Twitter.
O Sertão da Paraíba foi mais uma vez prestigiado, através do vice-prefeito de Patos, Lenildo Morais (PT) que assume a Secretaria da Agricultura Familiar. Na Secretaria Executiva da Agricultura Familiar, será mantido José Gonçalves (PC do B).
O caso que chamou atenção foi do sobrinho do senador Cícero Lucena, o ex-deputado estadual Fabiano Lucena, que emplacou a Secretaria Executiva do Meio Ambiente.
Para a Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Laplace Guedes, chefe do Depto de Direito Público da UEPB – CG foi o indicado. Na Secretaria Executiva do Turismo ficará Ivan Burity, empresário do ramo hoteleiro e Procurador do Estado.
A Secretaria da Receita continua com Marialvo Laureano, auditor da Receita Federal. Na Secretaria Executiva da Receita foi anunciado Leonilson Lins, auditor da Receita Estadual.
O novo Superintendente do Detran também foi confirmado. Será Aristeu Chaves. Ele é delegado de Polícia Civil no Distrito Federal, ex-prefeito e, atualmente, presidente da Câmara de Vereadores de Camalaú.
Na Secretaria Executiva da Ciência e Tecnologia, permanece a professora da UFCG-CG, Francilene Procopio.
A superintendente do Jornal A União continuará a cargo da jornalista Albiege Fernandes.
Na Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico, Wilbur Holmes Jacome , ex-presidente da Companhia Docas da PB.
Na presidência da Agência Reguladora da Paraíba, o ex-deputado Ramalho Leite.
No projeto Cooperar será mantido o agrônomo Roberto Vital. A Funad continua a ser comandada por Simone Jordão.
Na presidência da Junta Comercial, assumirá Antônio Carlos Fernandes Regis, ex-presidente da PB-Gas no Governo José Maranhão
A secretaria Executiva da Secretaria da Mulher e Diversidade Humana será ocupada pela deputada Gilma Germano (PPS)
Na Rádio Tabajara continua a superintendente Maria Eduarda Santos
O advogado Yúri Simpson Lobato, ex-presidente da ARPB vai conduzir a PB-PREV.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário