Com risco de racionamento, água em Cajazeiars é desperdiçada a mais de três dias
O fato aconteceu na Rua João Augusto Braga, Bairro Jardim Oásis, na cidade de Cajazeiras.
Os moradores da Rua João Augusto Braga, Bairro Jardim Oásis, na cidade de Cajazeiras, denunciaram na manhã desta segunda-feira (05), que a mais de três dias tem um cano estourado local e nada foi feito pela CAGEPA. Segundo eles, várias ligações foram feitas para o órgão, porém nenhuma providencia foi feita.
A Dona de Casa, Maria Josileide, disse a reportagem do portal e TV Diária do Sertão, que o fato foi comunicado à Cagepa no sábado (03). “Desde sábado que esse cano está jorrando água, a gente foi sábado na Cagepa, eles ficaram de vir, porém não fizeram, ontem (domingo) estiveram aqui, mas nada foi feito, hoje (segunda) a mesma coisa, aí tá aí a água jorrando”, destacou.
A reportagem também ouviu à senhora, Fátima Xavier, que reclamou da falta de compromisso por parte da Cagepa. Ela destacou que um dos servidores do órgão disse a que está faltando funcionários para tal função. “É um crime o que está acontecendo, se foi avisado, porque os servidores da empresa não vieram consertar o vazamento. Segundo o rapaz da Cagepa que veio aqui, não tem funcionários para fazer o trabalho, e agora”.
A dona de casa ainda reclamou do acesso ao local onde ela mora. Segundo ela, a rua está no orçamento das “ruas que serão calçadas pela prefeitura, mas até agora nada foi feito”, finalizou. “Para termos acesso aqui tivemos que pagar uma pessoa particular, é uma vergonha”. Finalizou.
O outro lado
A reportagem da TVDS tentou entrar em contato com o gerente da Cagepa, porém o mesmo não foi encontrado no local de trabalho. Já o Subgerente se negou a prestar esclarecimento. Até meio dia de hoje (05/01) nenhuma atitude tinha sido tomado por parte do órgão. Sobre a prefeitura que também foi citada, a reportagem do portal Diário do Sertão tentou entrar em contato com secretário de infraestrutura, não sendo este encontrado.
Preocupação
A cidade de Cajazeiras é abastecida pelo açude de Engenheiro Ávido, que está com pouco mais de 10% da sua capacidade.
Veja a reportagem da TV Diário do Sertão
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário