Renomado médico clínico geral é encontrado morto dentro de piscina da sua chácara, em Princesa Isabel
Francisco Diomar Pegado, conhecido como Dr. Pegado de 54 anos estava em uma de suas propriedades, quando foi encontrado morto dentro da piscina
O médico Francisco Diomar Pegado, conhecido como Dr. Pegado foi encontrado morto, nesta quinta-feira (14), em uma chácara na cidade de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba.
O homem de 54 anos estava em uma de suas propriedades, quando foi encontrado morto dentro da piscina. A família informou que um dos filhos desconfiou da demora do médico para retornar para casa. Quando chegou no local, o filho já encontrou o pai morto dentro da piscina.
Diomar era um clínico geral bastante conhecido na cidade e na região onde trabalhava em unidades de saúde. O município de Tavares, onde o médico dava plantões, decretou luto.
”Dr. Diomar Pegado era clínico geral muito querido. O seu falecimento entristeceu Tavares e região. Inclusive daria plantão nesta quinta-feira no Hospital Municipal José Leite da Silva.José Leite da Silva. Em razão da morte do médico, o prefeito Genildo José popularmente conhecido por Coco de Odálio, decretou luto oficial no município”, diz comunicado publicado no perfil oficial do município.
LEIA TAMBÉM:
Ver esta publicação no InstagramA Polícia Civil foi até o local para investigar as possíveis causas da morte.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário