header top bar

section content

Aprovado em concurso de Princesa Isabel cobra nomeação a prefeito

O concurseiro nega se tratar de perseguição política e garante não ter vínculo político no município

Por Diário do Sertão

25/09/2020 às 08h31 • atualizado em 25/09/2020 às 08h32

Realizado em 2019, o concurso ainda não nomeou os aprovados

Aprovado no concurso de Princesa Isabel, Raucy Dantas repudiou a fala do prefeito do município, Ricardo Pereira, que afirmou que movimentação sobre convocação se trata de perseguição política. Bacharel em Sistemas de Informação, Dantas ressalta que único objetivo dos candidatos aprovados é a nomeação.

“Lutamos apenas pelo nosso direito de assumir nosso concurso que lutamos tanto para sermos aprovados naquela cidade. Passei em 6 lugar (do total de 8 vagas) no cargo de Agente de Trânsito e até hoje o prefeito nos enrola e não convoca para assumir o que é nosso por direito”, disse.

VEJA TAMBÉM:

Acusado de atrasar convocação de aprovados em concurso, prefeito do Sertão alega perseguição política

O concurseiro nega se tratar de perseguição política e garante não ter vínculo político no município, pois mora em Patos e não tem relação alguma com Princesa Isabel, além de ter prestado concurso no local.

Procurado pelo Diário do Sertão, na quinta-feira (24), o prefeito garantiu que irá fazer a convocação dos aprovados em janeiro. Entre as justificativas para o atraso da nomeação, ele citou a pandemia, que impede aglomerações, o que impossibilitaria, segundo ele, a realização de treinamento dos aprovados.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: