Amigos de jovem fisioterapeuta de Cajazeiras usam redes sociais para prestarem solidariedade a família e lamentarem a morte prematura
No seu perfil de uma rede social, a jovem se disse “Abençoada por Deus”, e comentou que estava se adaptando a conviver com a Síndrome.
As redes sociais ficaram rapidamente repletas de mensagens e homenagens a jovem fisioterapeuta cajazeirense Valéria Medeiros Rodrigues, 25 anos. Ela faleceu nesta quinta-feira (18), no Hospital Regional de Cajazeiras e teria sido acometida de uma grave infecção.
Colegas, amigos e familiares usaram as redes sociais e os aplicativos de mensagens para se solidarizarem com a família da fisioterapeuta, além de lamentarem a partida prematura da jovem.
No seu perfil de uma rede social, a jovem se disse “Abençoada por Deus”, e comentou que estava se adaptando a conviver com a Síndrome de Crohn.
Despedidas
Um amigo de Valéria publicou no seu perfil uma recomendação a Deus pela cajazeirense.
Uma amiga lamentou a perda da fisioterapeuta e disse estar muito triste com triste com o ocorrido.
Outros disseram que estão sem acreditar na partida de Valéria Medeiros.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário