Separada há 40 anos das três filhas, mãe faz campanha para reencontrar família em Sousa
A mulher contou que na época, as meninas eram muito pequenas e família morava em Serrinha, município de São Gonçalo-RN.
A dona de casa Maria Lourenço, moradora da cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Norte está a procura de três filhas, que segundo ela, foram levadas pelo pai há 40 anos.
A mulher contou que na época, as meninas eram muito pequenas e família morava em Serrinha, município de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte.
Maria Lourenço informou que as filhas: Maria Eliene Pedro da Silva, Edileuza Pedro da Silva e Edilma Pedro da Silva foram levadas para a cidade de Campina Grande e depois para Sousa, no Sertão da Paraíba.
Ela também gravou um vídeo e publicou no canal do YouTube, pedindo ajuda para encontrar as filhas, pois desde então não teve mais nenhum contato com elas. Quem tiver qualquer informação entrar em contato com Maria Lourenço através dos telefones: 84-9.9687-2050 ou 84-9.9956-6641.
Veja vídeo!
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário