Mãe denuncia demora no HUJB e revela “diagnóstico” errado por parte do hospital infantil de Cajazeiras
“Meu filho sentindo dor forte na barriga e chorando, simplesmente aplicaram fernegam para o menino dormir e parar de chorar”
Mais uma mãe denunciou o atendimento do Hospital Universitário Júlio Bandeira em Cajazeiras. Ela usou as redes sociais para denunciar o HUJB e fazer um desabafo.
Segundo a jovem mãe, chegou ao hospital por volta das 15h40min, onde permaneceu até meia noite aguardando atendimento.
“Meu filho sentindo uma dor forte na barriga e chorando, simplesmente aplicaram fernegam para o menino dormir e parar de chorar”, compartilhou a mulher.
A mãe disse que “depois de muito tempo” a criança foi atendida, diagnosticada com pneumonia e encaminhado ao Hospital Regional de Cajazeiras para realizar exames, pois estaria com suspeita de apendicite.
VEJA TAMBÉM
?Criança de quatro meses morre durante exames médicos; Ela deu entrada no HUJB
? Vereador quer processar médico acusado de maltratar mulher e criança no HUJB
? Diretora do HUJB fala sobre morte de criança e atendimento que virou caso de polpícia
“Fiquei desesperada, tirei meu filho de lá e ainda ouvi a enfermeira dizer ‘se tirar seu filho vou chamar a Polícia e se seu filho piorar a médica não atende mais’”. Postou a mãe
Ele informou ainda, que no dia seguinte levou o menino para uma consulta particular e o diagnóstico da pediatra foi “gripe, garganta inflamada e a dor que sentia era apenas gases”.
De acordo com a mãe, a pediatra “começou a rir dos ‘diagnósticos’” do hospital Júlio Bandeira de Cajazeiras.
Veja postagem da mãe!
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário