header top bar

section content

¨Biquini¨ escreve sobre shows na PB; agradece aos cajazeirenses e promete voltar: ¨Que venha 2014!¨

A banda escreve sobre sua passagem pela Paraíba e relata detalhes do show de carnaval ocorrido na terça-feira (12), em cajazeiras e promete voltar

Por

18/02/2013 às 08h20

Em seu blog no portal UOL: http://biquinicavadao.uol.com.br/blog/ a banda Biquini Cavadão dá detalhes dos shows ocorridos na Paraíba no período de férias e carnaval 2013. Em especial, destaque à cidade de Cajazeiras, onde estiveram se apresentando na terça-feira (12) de carnaval; a banda fala sobre o calor, o desenvolvimento e beleza da cidade e agradece: ¨Tenho que agradecer a todos de Cajazeiras pelo melhor carnaval que já passei na vida. A sensação que tinha era que estávamos sobrevoando a felicidade geral de todos ali.¨ E avisa: ¨Que venha o Carnaval de 2014!¨. Confira na íntegra:

"Carnaval ao som de rock

14 de fevereiro de 2013

É tao raro a gente tocar no carnaval que, com o passar do tempo, acabamos elegendo este periodo como nossa epoca de ferias. No entanto, neste ano foi diferente. Dois shows no interior da Paraiba, que loucura!

E la fomos nós, num voo para Campina Grande e com muitas horas de onibus ate Catole do Rocha, terra de Chico Cezar. Cidade pequena mas muito aprazivel, fomos participar do CatoleMix, onde Margareth Menezes, Vou a 2 e Cidade Negra ja tinham dado o recado nas noites anteriores. Honrados em representar o rock na noite, atacamos com um show cheio de surpresas. Incluimos Exagerado e Camila no repertorio e fizemos uma enorme festa com a galera. Ate arrisquei um Mama Africa pra homenagear o Chico ;-) Ao final, chamei os organizadores e agradeci o convite. Se Deus quiser, daremos bis no ano que vem ;-)

Seguimos para Cajazeiras, cidade quase na fronteira da Paraiba com o Ceará. Muito desenvolvida e bonita. O calor era de lascar mas todos pareciam descansar para a festa a noite. Passamos o som e víamos em cada rosto, cada um que passava por nos que a expectativa era enorme pro show. Para mim, era um desafio. Já havíamos tocado em trio elétrico antes, mas so como convidado, como foi no carnaval em Salvador com Jammil e Margareth Menezes. Outras vezes a gente fez o show mas o trio ficava parado. Num trio, tudo muda, você tem que ter jogo de cintura, saber como se relacionar com o público abaixo enquanto você está no alto de um totem. Não gostava da idéia, confesso, preferia mil vezes tocar no palco que se apresentava no fim do percurso, mas qual não foi a minha surpresa ao ver 40 mil pessoas pulando ao redor de nós e a gente rapidamente se adaptando a tudo aquilo?
O resultado foi empolgante, foi elétrico, foi muito divertido. Adorei. Tenho que agradecer a todos de Cajazeiras pelo melhor carnaval que já passei na vida. A sensação que tinha era que estávamos sobrevoando a felicidade geral de todos ali. Inauguramos o Biquini Elétrico!

Ih, danou-se! Acho que agora a gente não vai mais ter descanso! Que venha o Carnaval de 2014!

E voltamos logo à Paraíba pro Fest Verão!

16 de janeiro de 2013

O show em Cabedelo no Fest Verão novamente maravilhoso. De 2008 até hoje só não tocamos no ano passado, pra se ter uma idéia! E ainda assim, nossa expectativa era imensa. Foi uma viagem tranquila em um voo direto para João Pessoa. Descansamos à tarde enquanto alguns foram aproveitar as praias. No entanto, o tempo logo virou eu uma forte chuva caiu sobre a cidade. Choveu muito mesmo! Do hotel, eu pensava no evento e naqueles que já estavam ali ensopados, enquanto o grupo Revelação tocava seu som, seguido de Ivete Sangalo. Quando chegamos a praia de Intermares, o show dela estava na metade e a chuva tinha diminuído consideravelmente. Entramos no palco depois de uma longa troca de aparelhagem. Nosso esquema era bem mais simples mas tínhamos que esperar todo palco da Ivete ser desmontado primeiro. E o público pacientemente esperoou para nos receber de braços abertos. Gente de todos os estados vizinhos, fãs-clubes empunhando suas bandeiras, tudo muito bonito. Eu havia machucado meu joelho há pouco mais de dez dias e ainda não estava bem dele, mas quem se lembra disso diante de 20 mil pessoas? Lá fomos nós agitar a galera. Foi muito emocionante e nos estendemos até além do prazo dado pelos organizadores. Foi uma beleza voltar tão cedo à Paraíba, já que o reveillon havia sido também em João Pessoa. E, a julgar pela agenda, voltaremos ainda em Fevereiro pro Carnaval. Enquanto isso os fãs paraibanos gritam fazendo alusão à bandeira do estado: SOU BIQUINI E NÃO NEGO ;-)

Veja mais

Vocalista de Biquini agradece a Cajazeiras e diz: ¨Aqui passei o melhor carnaval¨

Quase 30 mil pessoas participam do Show de Biquíni Cavadão no Carnaval de Cajazeiras

Rede Globo destaca cantor cajazeirense e show de Biquini Cavadão na última noite de Carnaval na cidade de Cajazeiras. VÍDEO!