header top bar

section content

São José de Piranhas não registra nenhum caso de Covid-19 por três dias e alivia situação da pandemia

A informação foi confirmada ao Diário do Sertão pelo prefeito licenciado do município, Chico Mendes (Cidadania), que comemorou o fato em suas redes sociais nesta sexta-feira (09)

Por José Dias Neto

09/07/2021 às 09h53 • atualizado em 09/07/2021 às 11h45

Dados de testes de estágio inicial e intermediário mostraram que algumas vacinas desencadearam uma reação imunológica contra o coronavírus (Foto: Reuters / Koki Kataoka)

Nos dias 03, 04 e 08 de julho, o município de São José de Piranhas, localizado no Alto Sertão da Paraíba não registrou nenhum caso de infecção pelo coronavírus, causador da doença Covid-19.

A informação foi confirmada ao Diário do Sertão pelo prefeito licenciado do município, Chico Mendes (Cidadania), que comemorou o fato em suas redes sociais nesta sexta-feira (09).

VEJA MAIS: 

Prefeito de São José de Piranhas anuncia investimentos e entrega de notebooks para professores da cidade

“Momento de felicidade para nós Piranhenses. Já nesse mês de Julho, 3 dias que nossos boletins vem zerado de casos positivo para Covid 19. Amém senhor!”, disse Chico Mendes.

NÚMEROS

São José de Piranhas registrou desde o início da pandemia 2.023 casos confirmados da doença e 42 mortes, segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), em boletim dessa terça-feira (6).

A Paraíba ultrapassou 402.175 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus com mais de 8.724 mortes.

VEJA OS BOLETINS EPIDEMIOLÓGICOS DOS ÚLTIMOS TRÊS DIAS: 

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: