header top bar

section content

VÍDEO: Famoso cantor cearense que faz sucesso no Sertão da Paraíba é internado após contrair a Covid-19

Há seis dias, o próprio, Vicente Nery havia anunciado o diagnóstico positivo para a doença em uma homenagem que fez em rede social destinada à profissionais da saúde

Por José Dias Neto

14/04/2021 às 18h56 • atualizado em 14/04/2021 às 18h59

Vicente Nery. Foto: Reprodução da internet / Instagram

O cantor Vicente Nery foi internado nesta quarta-feira (14), em decorrência de complicações de saúde após testar positivo para a Covid-19.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista, nas redes sociais da esposa do compositor, Carol Rablo.

VEJA MAIS: 

ASSISTA! Vídeo mostra Prefeito cantando “É nóis na boca do povo” ao lado do cantor Vicente Nery. Veja!

Há seis dias, o próprio, Vicente Nery havia anunciado o diagnóstico positivo para a doença em uma homenagem que fez em rede social destinada à profissionais da saúde.

“A assessoria do cantor Vicente Nery informa que nos últimos dias, Vicente testou positivo para o coronavírus. Para melhores resultados, o tratamento está sendo feito em ambiente hospitalar. A família agradece o carinho, as orações e boas energias que estão sendo enviadas. Logo, logo nosso cantor estará de volta ao nosso convívio. Por hora, fica o pedido, usem máscara e evitem aglomerações”, diz o comunicado da assessoria do cantor.

VEJA O COMUNICADO OFICIAL: 

QUEM É NERY?

Vicente Nery nasceu na localidade de Pedra Branca, município de Aracoiaba, no Ceará.

Ele foi o principal responsável por criar a banda Forró Real e foi vocalista de várias outras bandas de forró, como Caviar com Rapadura, Cavalo de Pau e Forró Legal.

Cantor Vicente Nery no São João de Todos realizado em Sousa (Foto: Diário do Sertão)

Em 2010, o cantor lançou-se em carreira solo após alcançar sucesso nacional com suas composições, como as músicas “Senhorita”, “Nunca Mais” e “Ponto Final”.

PASSAGEM POR CAJAZEIRAS

A segunda noite de Xamegão em Cajazeiras do ano de 2015 foi marcada por um grande show de Vicente Nery.

Na oportunidade, o vocalista Vicente Nery falou sobre a felicidade de se apresentar no São João da Paraíba. “É muita honra ter o carinho dos fãs aqui do Sertão da Paraíba”, disse.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: