header top bar

section content

Na Paraíba, menina denuncia homem por violência sexual após assistir palestra na escola; suspeito foi preso

Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude prenderam o suspeito de violentar a garota de 12 anos, que é prima dele

Por Luis Fernando Mifô

26/12/2024 às 17h45 • atualizado em 26/12/2024 às 17h59

central de policia civil de campina grande - ascom pc

Central de Polícia Civil de Campina Grande (Foto: Ascom PCPB)

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (26), em Campina Grande, um homem investigado por violentar uma prima de apenas 12 anos de idade. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude, que investiga o caso.

A menina resolveu denunciar o investigado após assistir a uma palestra sobre abuso infanto-juvenil na escola onde estuda. Ela relatou sua situação aos professores, que a estimularam a procurar a polícia.

Ouvida em sala especializada, a adolescente deu detalhes dos atos violentos que sofreu. A Polícia Civil realizou os procedimentos necessários e pediu à justiça o mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito, o que foi deferido pelo Poder Judiciário.

De posse da ordem de prisão, os policiais localizaram o investigado e o conduziram até a delegacia. O homem está preso, à disposição da Justiça.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: