Na Paraíba, menina denuncia homem por violência sexual após assistir palestra na escola; suspeito foi preso
Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude prenderam o suspeito de violentar a garota de 12 anos, que é prima dele
A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (26), em Campina Grande, um homem investigado por violentar uma prima de apenas 12 anos de idade. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude, que investiga o caso.
A menina resolveu denunciar o investigado após assistir a uma palestra sobre abuso infanto-juvenil na escola onde estuda. Ela relatou sua situação aos professores, que a estimularam a procurar a polícia.
Ouvida em sala especializada, a adolescente deu detalhes dos atos violentos que sofreu. A Polícia Civil realizou os procedimentos necessários e pediu à justiça o mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito, o que foi deferido pelo Poder Judiciário.
LEIA TAMBÉM:
De posse da ordem de prisão, os policiais localizaram o investigado e o conduziram até a delegacia. O homem está preso, à disposição da Justiça.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário