Ex-prefeito de Crato-CE morre aos 87 anos por complicações da Covid-19
O ex-gestor estava internado a cerca de uma semana quando sentiu os primeiros sintomas da doença.
O ex-prefeito de Crato, no Cariri cearense, Moacir Siqueira, conhecido popularmente por ‘Joinha’, faleceu na tarde desta quarta-feira (10) em um leito de UTI, no Hospital São Miguel, na cidade do Crato. O ex-gestor estava internado a cerca de uma semana quando sentiu os primeiros sintomas da doença.
Moacir Siqueira morreu aos 87 anos e além de político também era empresário. Ele nasceu em 14 de agosto de 1933, em São José do Egito, em Pernambuco. Se mudou para Crato e viveu o resto da vida.
VEJA TAMBÉM
ÁUDIO: Morre aos 79 anos, Padre João Melquíades Vilar, da diocese de Patos
Ele foi prefeito de Crato entre os anos de 1998 a 2000 quando assumiu o cargo devido ao falecimento do então gestor Raimundo Bezerra. Moacir tentou a reeleição em 2000, mas não conseguiu retornar ao cargo.
A Prefeitura do Crato decretou luto oficial de três dias e emitiu uma nota de pesar: “O Prefeito Zé Ailton Brasil recebeu com tristeza a notícia da morte de Moacir Siqueira e prestou solidariedade aos familiares e todos os cidadãos do Crato, lamentando profundamente a perda”.
CEARÁ 1
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário