VÍDEO: Médico cajazeirense fala das mutações do novo coronavírus: “É desconhecido até da ciência”
O especialista revelou que a China foi negligente em não conseguir conter o vírus
O programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão recebeu o médico psiquiatra Léo Abreu para falar sobre o avanço do novo coronavírus.
“Foi uma sucessão de falhas e erros que vem acontecendo no Brasil e mundo, em parte por desconhecimento mesmo desse vírus, o SARS-COV 2 do formato corona que é um formato de coroa, esse tipo de vírus já é conhecido há vários anos, mas esse tipo específico do SARS-COV2 que é a COVID-19 é um vírus novo e tem algumas características próprias, inclusive de mutações em alguns lugares do mundo e essa mutação é de desconhecimento da ciência de sisas características e formas de acometimento”, disse Léo Abreu.
VEJA TAMBÉM
Sousa registra a 10ª morte em decorrência da Covid-19 somente neste mês de Dezembro
O especialista revelou que a China foi negligente em não conseguir conter o vírus:
O primeiro erro ocorreu na China onde o vírus surgiu, a primeira área é conter esse vírus naquela localidade, então a China negligenciou e não tomou as providências necessárias”, pontuou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário