Técnica em enfermagem é curada do coronavírus e volta ao trabalho após ficar 14 dias em isolamento
Em contato com o Diário do Sertão, Nayane falou dos momentos difíceis que passou durante o isolamento.
A técnica em enfermagem Nayane Victor Dias, de 27 anos, é mais uma das profissionais da área de saúde que foi infectada pelo novo coronavírus e conseguiu vencer a doença.
Nayane é natural de Sousa e sua família é do Distrito de São Gonçalo. Há três anos ela precisou se mudar para João Pessoa onde atualmente trabalha em dois hospitais, só que necessitou se afastar do trabalho após ser acometida com a COVID-19.
Em contato com o Diário do Sertão, Nayane falou dos momentos difíceis que passou durante a quarentena:
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: sousense é curada do Coronavírus e tem alta de Hospital após ficar quase um mês na UTI
Crianças de cinco e seis anos estão entre os 11 novos casos de COVID-19 confirmados em 24h em Sousa
Quando comecei a sentir os primeiros sintomas eu já esperava que está acometida pelo Coronavirus, até o momento que você só acha que está com o vírus é mais tranquilo, mas depois que você faz o teste e da positivo aí sim vem aquela angústia e medo, se passaram 7 dias de sintomas então fui realizar o teste IGG e IGM onde foi confirmado o coronavirus.
Foram dias difíceis, pois tenho um bebê, onde amamento ainda e não tive com quem deixar o meu filho, meu esposo também é da área da saúde, então não tínhamos outra opção a não ser encarar tudo com os devidos cuidados e muita fé em Deus, em casa mantive contato normal com meu filho, mas sempre com os cuidados necessários, passei 14 dias sem sair de casa, usando máscara 24 hrs até dentro de casa devido ao meu filho.
Mas hoje graças a Deus Já retornei ao meu trabalho, estou curada graças a Deus.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário