VÍDEO: Professora diz que a mente pode melhorar significativamente através de ginástica cerebral
A profissional citou vários pontos importantes que podem ser beneficiados com a prática dos exercícios
A Professora Tamires Zambrano falou ao programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, e disse quais são os benefícios para quem pratica o Supera, uma espécie de Ginástica cerebral. Segundo ela, o objetivo é promover saúde do cérebro para todas as idades. A profissional citou vários pontos importantes que podem ser beneficiados com a prática dos exercícios.
“Nós temos muitos benefícios a oferecer do ponto de vista cognitivo, ou seja, você pode melhorar a sua capacidade de concentração, de foco, seu raciocínio lógico, sua criatividade, sua memória de trabalho, sua habilidade de se comunicar bem”, explicou.
VEJA TAMBÉM
Tamires lembrou ainda que o Supera não se restringe apenas ao lhe dar consigo mesmo, mas vai além disso. Ela pontuou que as atitudes que temos com outras pessoas, também é tratado durante as habilidades treinadas.
“Nós também trabalhamos as habilidades interpessoais e intrapessoais, como eu lido com os outros, como eu lido comigo mesma, a necessidade da gente buscar o auto conhecimento, refletir sobre nossas próprias ações e buscar sempre a evolução pessoal, mental e em todos os sentidos”, ressaltou a professora.
Tamires Zambrano é natural de São Bernardo do Campo-SP, formada em psicanálise e reside em Cajazeiras.
“O SUPERA é um curso diferente de tudo que você já conhece. Com apenas uma aula semanal de duas horas, você conquista uma mente saudável, com mais concentração, raciocínio, memória, criatividade e autoestima. Estas habilidades melhoram o desempenho na escola, alavancam a carreira e garantem mais qualidade de vida. (Trecho reproduzido do site: metodosupera.com.br).
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário