header top bar

section content

Júnior Araújo anuncia conquista de mais seis respiradores para o Hospital Regional de Cajazeiras

O secretário de Governo do Estado disse que solicitou ao governador mais respiradores para o HRC, e que de pronto ele autorizou o envio dos equipamentos

Por Jocivan Pinheiro

06/06/2020 às 21h08 • atualizado em 06/06/2020 às 21h10

Hospital Regional de Cajazeiras (HRC)

O secretário de Governo do Estado, Júnior Araújo, anunciou que o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) vai receber mais seis respiradores mecânicos da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Júnior Araújo disse que solicitou ao governador João Azevêdo mais respiradores para o HRC, e que de pronto o chefe do Executivo estadual autorizou o envio dos equipamentos.

“O governador João não tem medido esforços para que nenhum paraibano fique sem assistência no combate ao Covid-19. Imediatamente atendeu nosso pedido e já na próxima semana o HRC estará recebendo novos equipamentos”, disse o secretário.

VEJA TAMBÉM

Cajazeiras registra apenas 1 caso de Covid-19 neste sábado, enquanto Sousa dispara e soma mais 19

Dois pacientes receberam alta do Hospital Regional de Cajazeiras nesta sexta-feira (5), após se recuperarem da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Um desses pacientes é dona Maria do Socorro Sousa, que saiu da Ala Covid-19 do HRC sob aplausos da equipe médica e com a já tradicional placa “Eu venci o Covid-19”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: