header top bar

section content

Município de Cajazeiras registra novo caso de Covid-19, chega a 29 contabilizados, mas já recuperou 17

O prefeito, em reunião com o Comitê Gestor de Combate ao Novo Coronavírus, adotou novas medidas para tentar conter a disseminação da doença no município

Por Diário do Sertão

15/05/2020 às 18h34 • atualizado em 15/05/2020 às 18h48

Novo coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde contabilizou mais um caso confirmado de Covid-19 em Cajazeiras nesta sexta-feira (15). Os detalhes do caso não haviam sido repassados em vídeo pela secretária Francimones Albuquerque até as 18:30h.

Com esse novo caso, Cajazeiras tem 29 confirmados, 25 casos em análise, 30 casos monitorados (que tiveram contato com casos confirmados e aguardam o teste), 3 casos internos, 45 casos descartados, 17 casos recuperados e 1 óbito.

VEJA TAMBÉM: Sousa registra aumento de nove casos confirmados de coronavírus em apenas um dia

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, em reunião com o Comitê Gestor de Combate ao Coronavírus, adotou novas medidas para tentar conter a disseminação da doença no município.

Entre as novas medidas, estão interdição de feiras de comércio ambulante, restrições de atendimentos bancários e de circulação de transporte alternativo.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, também está higienizando ruas na zona urbana e rural com uma máquina de pulverização, utilizada em parceria com a iniciativa privada.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: