VÍDEO: Casos de Covid-19 disparam em Sousa e vereador diz que flexibilização do comércio foi equivocada
O vereador propõe que a Prefeitura utilize programas sociais para disponibilizar recursos financeiros para donos de bares e espetinhos de pequeno porte
O vereador Cacá Gadelha (PSDB) criticou a decisão do prefeito Fábio Tyrone (Cidadania) de flexibilizar a abertura do comércio de Sousa quando os casos de Covid-19 começavam a crescer na cidade.
Embora não afirme se a flexibilização do comércio contribuiu para o aumento de casos, Cacá Gadelha disse que a medida foi precipitada.
VEJA TAMBÉM: Sobe para 30 número de casos confirmados de coronavírus no município de Sousa, informa boletim
O vereador propõe que a Prefeitura utilize programas sociais para distribuir recursos financeiros para donos de bares e espetinhos de pequeno porte, cuja única fonte de renda é esse comércio.
“As próprias pessoas estão com receio de ir [para bares, espetinhos e restaurantes]. Então não adianta você cometer medidas equivocadas achando que vai agradar a certos tipos de pessoas”, frisou o vereador.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário