São José de Piranhas confirma que está investigando primeira morte suspeita pelo novo coronavírus
A secretária municipal de Saúde, Neuma Cavalcanti, garantiu que o município está seguindo todos os protocolos recomendados pela Organização Mundial de Saúde
A Secretaria de Saúde do município de São José de Piranhas informou nesta quinta-feira (09), através de uma nota e do boletim epidemiológico, que um óbito está sendo investigado como caso suspeito de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
De acordo com o boletim, o município registrou 3 casos suspeitos, nenhum caso confirmado, nenhum caso descartado e 1 óbito suspeito.
O óbito trata-se de um homem de 59 anos que faleceu na quarta-feira (08), na ala reservada para pacientes com suspeita de Covid-19 no Hospital Regional de Cajazeiras. O material foi coletado e o resultado do exame está sendo aguardado.
VEJA TAMBÉM
Ação popular pede suspensão da quarentena e reparação de 5 bilhões de reais aos cofres públicos
A nota informativa da Secretaria de Saúde diz que dos 3 casos suspeitos, 2 estão em isolamento domiciliar evoluindo bem e 1 está internado na Ala Covid-19 do Hospital Regional de Cajazeiras.
A secretária municipal de Saúde Neuma Cavalcanti garante que o município está seguindo todos os protocolos recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS), está adquirindo equipamentos para os profissionais de saúde e prestando assistência social às famílias carentes.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário