Detentas da Cadeia Pública de Cajazeiras fabricam máscaras cirúrgicas de proteção contra o coronavírus
Objetivo da ação é suprir a demanda dos policiais penais e equipes de saúde que estão no enfrentamento do novo coronavírus
As reeducandas do Cadeia Pública Feminina de Cajazeiras, estão produzindo máscara cirúrgicas para auxiliar na proteção ao contágio do coronavírus (Covid-19). O objetivo é suprir a demanda dos policiais penais e equipes de saúde que estão na linha de frente no enfrentamente à pandemia do novo coronavírus.
A ação está incluída nas medidas de proteção e prevenção ao contágio pelo novo coronavírus (Covid-19) adotadas pela Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap), atendendo as determinações do Governo do Estado e das autoridades sanitárias.
VEJA MAIS:
VÍDEO: Faculdade Santa Maria distribui protetor facial para pessoas que estão no combate à Covid-19
Presidente do Conselho Regional de Medicina da Paraíba é diagnosticado com Coronavírus
Apenadas da cadeia feminina fabricam máscaras que serão distribuídas aos policiais e servidores que estão na luta contra o corona vírus.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário