Vizinha inicia campanha para bebê que está na maternidade de Cajazeiras e não tem enxoval: “Falta tudo”
Com a chegada inesperada de Pedro Lucas, a mãe foi surpreendida e se viu com o bebê nos braços sem ter comprado nada do seu enxoval.
Um recém-nascido da cidade de Cajazeiras está precisando de doações. O pequeno Pedro Lucas nasceu de oito meses, após a mãe Erivaneide Alves, 37 anos ter sofrido uma queda. Este é o oito filho de Erivaneide.
A mulher perdeu todo o líquido, sendo necessária a realização do parto antecipado, que ocorreu nesse sábado (7).
Com a chegada inesperada de Pedro Lucas, a mãe foi surpreendida e se viu com o bebê nos braços sem ter comprado nada do seu enxoval.
Percebendo as dificuldades da família, uma vizinha de Erivanieide iniciou uma campanha no aplicativo de mensagem Whatsapp.
Em contato com a redação do Diário do Sertão nesta sexta-feira (12), a mãe contou que Pedro Lucas permanece internado porque está tratando de uma infecção. Ela explicou que o bebê precisa de fraldas, roupinhas, mamadeiras, e tudo que a população puder ajudar. “Eu agradeço a todos que de boa vontade possam me ajudar”.
Quem puder ajudar Pedro Lucas, as doações podem ser entregues na Rua Artur Lisboa Barreto, Bairro Ronaldo Cunha Lima, com Edileusa de Antonio do Coletivo ou entrar a em contato com mãe através do telefone/whatsapp – (83) 9.9416-4357.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário