Profissionais de saúde de Bernardino Batista apresentam projeto de lei de 30 horas na Câmara Municipal
Segundo o projeto, a redução para 30 horas semanais tende a beneficiar não somente os profissionais da saúde, mas também a população
No último sábado, dia 26, os profissionais da saúde de Bernardino Batista apresentaram na Câmara Municipal, durante audiência pública, um projeto de lei que estabelece em 30 horas semanais a carga de trabalho de quem atua na enfermagem.
Segundo o projeto, a redução para 30 horas semanais tende a beneficiar não somente os profissionais da saúde, mas também a população, pois os enfermeiros e técnicos terão mais tempo para se capacitarem e prestarem um serviço de maior qualidade.
VEJA TAMBÉM: Prefeito de Bernardino Batista comemora conquista de equipe do PSF e anuncia emprego com salário de R$ 12 mil
Estiveram presentes na audiência o presidente da Câmara, Allison Ruy (PSB), os vereadores Alcineide Egídio (PSB), Cícero Paulo (PSB), Maria de Fátima Morais (Pretinha – PSB), Sebastião Batista (Bastim – PSDB) e o presidente do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (COREN-PB), Ronaldo Bezerra.
Durante a fala de Ronaldo, ele detalhou todo o projeto e mostrou os benefícios que trará para os profissionais e para a população, assegurando que o mesmo não irá trazer prejuízo financeiro para o município.
Os profissionais de saúde pedem o apoio da população de Bernardino Batista, bem como do prefeito e dos vereadores para a implantação do projeto no município.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário