Radialista pede que diretora do Hospital Regional de Cajazeiras abra uma sindicância para apurar mortes de gestantes durante o parto – VÍDEO!
Big Boy ressaltou que o caso é extremamente preocupante e que, por isso, a direção do HRC tem que tomar providências mais eficazes e apresentá-las à população
A morte de uma jovem durante o parto na Maternidade Deodato Cartaxo, no Hospital Regional de Cajazeiras, chamou a atenção da sociedade e virou assunto debatido na imprensa. O radialista Olivan Pereira (Big Boy) levantou o tema no Direto ao Ponto desta semana e foi além. Ele citou não só este último caso, mas também outras mortes de gestantes em trabalho de parto que teriam ocorrido na maternidade.
Big Boy ressaltou que o caso é extremamente preocupante e que, por isso, a direção do HRC tem que tomar providências mais eficazes e apresentá-las à população. Em relação à última morte, a direção emitiu uma nota explicando o ocorrido. Porém, Big Boy pede que não fique só nisso, mas que seja aberta uma sindicância interna para apurar o que está acontecendo.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário