Fisioterapeuta Natã Ramalho explica porque os trabalhadores cajazeirenses sentem tantas dores na coluna e dá dicas de prevenção
Confira a entrevista completa, veja as dicas e tire suas dúvidas com o fisioterapeuta, clicando no vídeo acima.
Os trabalhadores do comércio da cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, estão reclamando frequentemente de dores no corpo.
A reportagem da TV Diário do Sertão entrevistou nesta quarta-feira (10), o Fisioterapeuta Natã Ramalho que é especializado em coluna e formado em Quiropraxia, sendo um dos únicos no Estado reconhecido pela Associação Nacional de Fisioterapia em Quiropraxia (ANAFIQ).
Natã revelou que devido ao trabalho repetitivo ou quaisquer atividades com excesso de carga, podem levar o trabalhador a sentir dores, até mesmo, uma pessoa que passa muito tempo sentada, a frente de um computador e trabalha com digitação, a prolongação da postura alterada gera sobrecarga nas articulações, ligamentos e músculos.
Para ele, a fisioterapia é importante não só para quem sente dor, mas até mesmo ela tem que ser procurada antes que a dor apareça.
Confira a entrevista completa, veja as dicas e tire suas dúvidas com o fisioterapeuta, clicando no vídeo acima.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário