Estudante de seis anos morre dentro de ambulância na região de Cajazeiras; Prefeito emite nota de pesar
O prefeito, juntamente com toda a equipe municipal lamenta está imensa perda, manifestam pesar em solidariedade a família e amigos.
É com imenso pesar que o prefeito José Gurgel Sobrinho (Dedé Candido) por meio da sua assessoria de imprensa comunica o falecimento da criança Neemias Alves da Silva, 6 anos de idade, aluno da Escola Municipal José Dias do Nascimento e filho de Luciana Servidora do Município e Célio Servidor da Câmara Municipal de Poço Dantas, ocorrido nesta Quinta-feira (9).
Neemias era aluno da Escola Municipal Rosa Dias do Nascimento, deixará um exemplo de dedicação e prestatividade e a certeza de que a sua memória nunca será apagada.
O prefeito, juntamente com toda a equipe municipal lamenta está imensa perda, manifestam pesar em solidariedade a família e amigos.
Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.” (João, 11:25-26).
Entenda
A criança teria passado mal em casa , foi socorrida para a cidade de Uiraúna em uma ambulância do município, mas devido a gravidade foi acionada a UTI móvel do SAMU, que interceptou o paciente ainda na BR-434, onde foi realizada uma tentativa de reanimação, mas sem êxito.
Ele foi a óbito e foi levado para a Casa de Saúde Padre Costa e de lá encaminhado para o IML de João Pessoa.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário