header top bar

section content

Sobrevivente de grave acidente de moto conta como escapou da morte durante culto em Sousa. Assista!

Testemunho de Róger postado no Youtube Após sofrer um grave acidente em 2008 em sua moto de 1.000 cc, o qual teve parte de sua perna esquerda e braço amputados, Rogério Lacerda César, conhecido como Roger Milagre é de Londrina-PR, faz parte da ADHONEP (Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno) e veio a […]

Por

22/04/2013 às 14h15


Testemunho de Róger postado no Youtube

Após sofrer um grave acidente em 2008 em sua moto de 1.000 cc, o qual teve parte de sua perna esquerda e braço amputados, Rogério Lacerda César, conhecido como Roger Milagre é de Londrina-PR, faz parte da ADHONEP (Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno) e veio a cidade de Sousa para ministrar seu testemunho de vida.

O acidente

A imprudência mudou completamente a vida do empresário Rogério Lacerda César, de 39 anos. Em março de 2008, Roger, como é conhecido pelos amigos, reuniu um grupo de 16 motociclistas com destino a Maringá, a 100 quilômetros de Londrina. O passeio tradicional, feito há cinco anos, foi interrompido por um grave acidente no trevo entre Arapongas e Astorga, na PR 444.

"Um carro veio do nada e fez o retorno à esquerda, avançando na frente da minha moto. O acidente foi inevitável. Meus amigos, que vinham atrás, disseram que a cena foi horrível e que meu corpo pulava no asfalto como uma bola de capotão. O meu braço esquerdo foi arrancado na hora." O motociclista e empresário passou alguns dias internado em unidade de terapia intensiva (UTI) e também teve a perna esquerda amputada.

  

Roger contou que foi salvo por um milagre. "Naquele dia, três médicos foram ao passeio com a gente, isso porque eles nunca tinham ido. Dez dias antes, eu havia encomendado um capacete super resistente e um protetor de coluna, o que ajudou a me salvar", afirmou. Ele disse que em nenhum momento pensou em desistir de viver. "Esse acidente serviu para eu voltar à igreja e a relação com a minha família hoje está bem mais forte. Aprendi muito com essa situação."

O ex-motociclista comentou que o motorista do carro envolvido no acidente não era habilitado, era cego de um olho e havia matado uma criança atropelada. "Essa pessoa foi presa e depois liberada, porque pagou fiança", disse indignado.

DIÁRIO DO SERTÃO com Jornal Comtexto

Tags:
Recomendado pelo Google: