VÍDEO: Padre Severino elogia estrutura e equipe de abrigo de idosos em Sousa, mas também cita necessidades
Severino Elias contou que logo na primeira visita ele ficou surpreso com o espaço físico bem cuidado e a dedicação da equipe de colaboradores, o que se reflete na satisfação dos idosos residentes
Padre Severino Elias, administrador do Santuário Bom Jesus Eucarístico Aparecido, na cidade de Sousa, teve uma boa primeira impressão do Centro de Amparo à Velhice Jesus, Maria e José, um abrigo para idosos que é mantido pela Diocese de Cajazeiras.
No programa Cidade Notícia, da Rádio Líder FM, Padre Severino Elias contou que logo na primeira visita ele ficou surpreso com o espaço físico bem cuidado e a dedicação da equipe de colaboradores, o que se reflete na satisfação dos idosos residentes.
“Para mim, o abrigo é a pérola do nosso santuário, porque ali se expressa o sentido último do Evangelho, que é o amor e a caridade. Tudo se resume no amor e na caridade, e o abrigo é a expressão concreta disso. Então, para mim, cuidar do abrigo é algo muito caro”, disse o pároco.
LEIA TAMBÉM:
Apesar dos elogios ao abrigo, o padre também constatou algumas necessidades físicas e humanas, como a falta de mais profissionais de enfermagem, de terapia ocupacional, de fisioterapia, um carro novo, entre outras questões.
“Eu estou chegando. Não dá para dizer agora, imediamente, o que vamos implantar, qual é o projeto. Na verdade, nós estamos conhecendo para elaborar um projeto de melhoramento do nosso abrigo”, afirmou o administrador.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário