Ex-Bispo de Cajazeiras celebra 80 anos de padre e diz que Brasil pode perder a Copa. Veja vídeo!
“O Brasil que se cuide para não ir ao ‘xilindró’. O time não está tão bom. Temos que nos prepararmos para perdemos”. Disse
O Bispo Dom Matias Patrício de Macêdo prestou entrevista exclusiva a TV Diário do Sertão, na celebração de corpus Christi em Cajazeiras, ocorrida nessa quinta-feira (19).
Segundo Dom Matias, a vinda a cidade foi motivada primeiramente pelo aniversário de 80 anos de vida do Padre Gervásio, que assessorou a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), por 20 anos.
O ex-Bispo de Cajazeiras disse que veio celebrar o dia de Corpus Christi com os cajazeirenses, pois guiou os rumos da Diocese por muitos anos. “Gervásio me ajudou muito quando fui Bispo daqui”.
Sorrindo, Dom Matias disse que o povo da Diocese de Cajazeiras é muito bom. “Isso não é carisma, o povo é que é bom”
O religioso declarou que “aprendeu” a ser Bispo em Cajazeiras. “Passei por três Dioceses, mas aqui foi a primeira, foi onde aprendi”.
O Papa
Ele revelou que ver a atuação do Papa Francisco na Igreja com muita esperança. “O Papa Francisco é um estouro. Ele vem dando seu testemunho de simplicidade”.
Copa
Perguntado sobre a Copa do Mundo, Dom Matias sorriu e declarou: “O Brasil que se cuide para não ir ao ‘xilindró’. O time não está tão bom. Temos que nos prepararmos até para perdemos”.
Protesto
Quanto aos protestos, ele assegurou que são legítimos, entretanto, os “intrusos” avacalham a luta dos manifestantes.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário