VÍDEO: No Programa Palavra de Vida, pastor e missionária alertam famílias sobre suicídio e depressão
A missionária Meire Franco Ferreira, esposa do Pastor André Luiz, além de líder espiritual, é também coordenadora do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de São João do Rio do Peixe
Nesta sexta-feira (11) foi ao ar, na TV Diário do Sertão, mais uma edição do programa Palavra de Vida, com o pastor André Luiz da Igreja Evangélica Sertaneja do município de São João do Rio do Peixe.
Quem esteve junto ao pastor na edição desta sexta (11) foi a esposa dele, a missionária Meire Franco Ferreira, ela que além de líder espiritual, é também coordenadora do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de São João do Rio do Peixe.
A profissional enfatizou a necessidade das família atentarem para o fator depressão, e alertou quanto aos recentes registros de suicídios ocorridos na cidade de São João do Rio do Peixe.
LEIA TAMBÉM:
Ela ressaltou que “não existe super homens e nem super mulheres, e é necessário buscar ajuda desde o comecinho. Se começa sentir alguma coisa, perceber algo errado, buscar ajuda profissional, na parte religiosa […]”, destacou.
O pastor André Luiz falou da necessidade de ajudar as famílias que têm pessoas com depressão e disse para que os membros dessas famílias não se omitam em pedir ajuda.
“É preciso estar apoiando, ajudando essas famílias, então se você tiver alguém passando por esta situação, busque ajuda, fale mesmo, converse, então oriente, isso é muito importante”, pontuou.
A missionária falou sobre o atendimento do CAPS em São João do Rio do Peixe e disse que funciona no bairro da Gruta, de segunda à sexta-feira das 7h às 17h. O telefone é o (83) 99950-6432.
“Estamos lá de braços abertos, de portas abertas esperado você, se você precisar, o CAPS está ali”, frisou.
Veja o programa na íntegra no vídeo que está no topo da matéria.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário