VÍDEO: ‘’Espíritas são os trabalhadores da última hora’’, afirma palestrante no Mensagem de Esperança
O tema “Os trabalhadores do Senhor” é uma reflexão do capítulo XX, “Os trabalhadores da última hora”, do livro “O Evangelho Segundo o Espiritismo”, de autoria de Allan Kardec
O programa Mensagem de Esperança que vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 19 horas, na TV Diário do Sertão, apresentou na edição desta sexta-feira (04), a palestra “Os trabalhadores do Senhor”, com a ministrante espírita Geraldinha Dantas, do Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho. A direção foi de Gabrielle Dayanne, com a participação especial de Íris da Silva, na harmonização.
O tema “Os trabalhadores do Senhor” é uma reflexão do capítulo XX, “Os trabalhadores da última hora”, do livro “O Evangelho Segundo o Espiritismo”, de autoria de Allan Kardec.
De acordo com Geraldinha Dantas, a Doutrina Espírita ensina que os espíritas são os trabalhadores da última hora. Porém, a ministrante fez os seguintes questionamentos: “Quem são, verdadeiramente, os trabalhadores do Senhor?” “Qual é o perfil desses trabalhadores?” “Em que momento nós nos situamos na condição de trabalhadores do Senhor?”.
LEIA TAMBÉM:
Para fins de ilustração da reflexão sobre o tema, Geraldinha Dantas fez a escolha do livro “Missionários da luz”, mais precisamente o capítulo 12, da série de André Luiz, psicografia de Chico Xavier.
Baseado na obra acima, bem como o livro “Pão nosso”, de autoria de Emmanuel, psicografia de Chico Xavier, como ainda o capítulo XX de “O Evangelho Segundo o Espiritismo”, e as próprias reflexões ao longo da palestra, os questionamentos foram todos contemplados.
O programa é produzido pelo Grupo Espírita “Os Cireneus do Caminho” e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19 horas, na TV a cabo canal 03, da Netline HDTV, no site oficial da TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário