VÍDEO: Missionária da Comunidade Boa Nova convida população para evento na Catedral de Cajazeiras
O encontro que será na próxima segunda-feira (26), será marcado por um momento de oração direcionada para as famílias, e conforme a missionária, os fiéis contarão com a presença do fundador da Comunidade Boa Nova, Hamilton Apolônio
A missionária Ediene Cássia, que faz parte da comunidade Boa Nova, participou do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, desta sexta-feira (23) e fez um convite a toda população de Cajazeiras e região para na próxima segunda-feira (26), participar de um momento de oração direcionada para as famílias. O evento será realizado na Catedral Nossa Senhora da Piedade, em Cajazeiras.
Ediene disse que será uma noite de Oração e de bênçãos com a presença do fundador da Comunidade Boa Nova, Hamilton Apolônio. Ela lembrou que além da busca através da oração, os fiéis terão a oportunidade de comemorar os 4 anos da acolhida da comunidade na diocese de Cajazeiras.
“Tenho certeza que você fará essa experiência desse renovo, desse abastecimento para que a gente consiga ser também protagonistas, atuantes na nossa sociedade, atuantes na nossa família de uma forma inspiradora. Deus quer lhe inspirar para você também inspirar, Deus quer nos iluminar para também iluminarmos”, ressaltou a missionária.
LEIA TAMBÉM:
CASA DE ACOLHIMENTO BOM JESUS
A missionária Ediene juntamente com seu esposo, Eduardo Basílio, realizam um trabalho com dependentes químicos, nas cidades de Cajazeiras e São José de Piranhas.
A Boa Nova é uma comunidade católica que realiza eventos com oração e pregação, para casais, jovens e famílias. Mas o principal serviço prestado a sociedade é o acolhimento a dependentes químicos e alcoólatras para a recuperação.
A comunidade Boa Nova tem 14 casas de Acolhimento e Casas de Missão espalhadas no Nordeste brasileiro e na África.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário