header top bar

section content

VÍDEO: Pastor que previu tragédia com Marília Mendonça, diz que haverá outra pandemia pior que a covid

"A medicina vai sair para rua e vai pedir a misericórdia de Deus, porque eles não vão conseguir matar o que está vindo ai", disse o pregador

Por Luiz Adriano

08/06/2022 às 17h10 • atualizado em 08/06/2022 às 17h17

O pastor evangélico Ezequias Silva, da Assembleia de Deus ministério do Belém do Pará, disse durante uma pregação que a terra passará por momentos “terríveis” em breve. Segundo a profecia, será uma nova pandemia com uma bactéria onde nem a medicina poderá destruí-la. Ele acrescentou que faltará alimentos e que as pessoas devem começar a guardar mantimentos.

“Deus disse: avisa à minha igreja para orar, guarde alimento quem não quiser passar fome, a terra vai secar, vão plantar e não vai dar nada. Vai haver uma escassez tão terrível sobre a terra que vai bater uma bactéria na terra, uma pandemia, uma lepra, que até as plantações vão murchar e vai secar, marque, a carne humana não vai suportar”, disse o pastor.

“A medicina vai sair para rua e vai pedir a misericórdia de Deus, porque eles não vão conseguir matar o que está vindo ai”, ressaltou.

Pastor Ezequias Silva – Belém-PA. (Foto: divulgação).

O sacerdote termina a profecia pedindo compaixão a Deus e disse que o caos será global: “Que Deus tenha misericórdia da nossa nação! Que Deus tenha misericórdia da humanidade! eu estou falando em geral, porque vocês nem imaginam o que está para acontecer”, concluiu.

O pastor Ezequias é conhecido nacionalmente por profecias como por exemplo, a queda do avião que resultou na morte de Marília Mendonça.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: