Bispo de Cajazeiras faz crítica a cristãos que abusam na bebida e comida no período da Semana Santa
Dom José citou como exemplo as pessoas que compram bacalhau muito mais caro nessa época do ano para poder encher uma mesa com vários tipos de comida.
O Bispo da Diocese de Cajazeiras, Dom José Gonzales disse nesta quarta-feira (01) que, gastar mais com bebida e com comida na Semana Santa não é uma atitude evangélica. “Comer menos e comer pior é o verdadeiro jejum e abstinência”, disse.
Dom José citou como exemplo as pessoas que compram bacalhau muito mais caro nessa época do ano para poder encher uma mesa com vários tipos de comida. “Esse dinheiro deve ser usado para fazer caridade aqueles que jejuam o ano todo por pura carência”, refletiu o Bispo.
Você pode gosta também:
?Vídeo: Pastores de Cajazeiras declaram que não há “Semana Santa” nem proibição de carne
?Procon de Cajazeiras constata variação de até 57,84% em produtos da “Semana Santa”
?Engenheiro fala dos trovões e relâmpagos e prevê chuva na “Semana Santa”. Veja vídeo!
Para as pessoas de baixo poder aquisitivo, o Bispo também deu conselho: “os pobres que não têm condições de mudar o ritmo continuem fazendo a penitência de sempre”, concluiu.
Ouça áudio da entrevista do Bispo Dom José Gonzales na rádio Alto Piranhas
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário