Morre aos 95 anos pastor da Assembleia de Deus de Patos e que teve passagem pela AD de Cajazeiras
O sacerdote vinha sofrendo de vários problemas de saúde e após ser acometido da covid-19 veio a óbito na UTI do Hospital Regional de Patos
Morreu aos 95 anos na tarde desta terça-feira (25) no Complexo Hospitalar Regional de Patos, o pastor assembleiano Jonas Pereira de Oliveira. O sacerdote foi acometido da covid-19, mas já vinha sofrendo com outros problemas de saúde há algum tempo.
Conforme a assessoria da unidade hospitalar, a causa morte do paciente foi registrada como: “Síndrome Respiratória Aguda Grave, Pneumonia viral por COVID, entre outros”.
VEJA TAMBÉM
O pastor Jonas pastoreou a Assembleia de Deus da cidade de Patos por muitos anos e foi o principal responsável pela construção do templo que fica localizado na Rua Padre Anchieta, o qual se destaca por ser o maior na região.
O religioso deixa esposa e nove filhos. Ao todo eram 10, no entanto um deles já é falecido.
CAJAZEIRAS
Além de Patos, o sacerdote teve passagens por Cajazeiras, Sousa e outros municípios paraibanos, onde deixou um serviço prestado de excelência. Segundo familiares, ele tinha um chamado voltado para a área de construção e reforma dos templos, e por onde passava deixava sua marca.
SEPULTAMENTO
O corpo do religioso foi sepultado na manhã desta quarta-feira (26) no Memorial Jardim da Paz, no Distrito Industrial, em Patos. A família informou que não houve velório devido ele ter sido acometido da covid-19, e por isso teve que ser cumprido as regras impostas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
NOTA DE PESAR
A Igreja Assembleia de Deus da cidade de Patos emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do pastor Jonas. Confira a postagem na íntegra:
Ver essa foto no InstagramDIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
ELIMINATÓRIASBrasil encara Uruguai na Bahia em último jogo do ano
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário