header top bar

section content

Morre aos 95 anos pastor da Assembleia de Deus de Patos e que teve passagem pela AD de Cajazeiras

O sacerdote vinha sofrendo de vários problemas de saúde e após ser acometido da covid-19 veio a óbito na UTI do Hospital Regional de Patos

Por Luiz Adriano

26/01/2022 às 13h07 • atualizado em 26/01/2022 às 13h12

Pastor Jonas morreu aos 95 anos de idade. (Foto: divulgação).

Morreu aos 95 anos na tarde desta terça-feira (25) no Complexo Hospitalar Regional de Patos, o pastor assembleiano Jonas Pereira de Oliveira. O sacerdote foi acometido da covid-19, mas já vinha sofrendo com outros problemas de saúde há algum tempo.

Conforme a assessoria da unidade hospitalar, a causa morte do paciente foi registrada como: “Síndrome Respiratória Aguda Grave, Pneumonia viral por COVID, entre outros”.

VEJA TAMBÉM

Advogada do Vale do Piancó, casada com sobrinho de deputado estadual, morre em hospital de João Pessoa

O pastor Jonas pastoreou a Assembleia de Deus da cidade de Patos por muitos anos e foi o principal responsável pela construção do templo que fica localizado na Rua Padre Anchieta, o qual se destaca por ser o maior na região.

O religioso deixa esposa e nove filhos. Ao todo eram 10, no entanto um deles já é falecido.

CAJAZEIRAS

Além de Patos, o sacerdote teve passagens por Cajazeiras, Sousa e outros municípios paraibanos, onde deixou um serviço prestado de excelência. Segundo familiares, ele tinha um chamado voltado para a área de construção e reforma dos templos, e por onde passava deixava sua marca.

SEPULTAMENTO

O corpo do religioso foi sepultado na manhã desta quarta-feira (26) no Memorial Jardim da Paz, no Distrito Industrial, em Patos. A família informou que não houve velório devido ele ter sido acometido da covid-19, e por isso teve que ser cumprido as regras impostas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

NOTA DE PESAR

A Igreja Assembleia de Deus da cidade de Patos emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do pastor Jonas. Confira a postagem na íntegra:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: