header top bar

section content

VÍDEO: Programa Palavra de Vida tem ministração profética ministrada por pregadora de Fortaleza-CE

Além de uma palavra pregada pelo pastor presidente Gilberto de Paula, houve mais uma mensagem ministrada pela convidada

Por Luiz Adriano

15/01/2022 às 18h42 • atualizado em 15/01/2022 às 18h48

O programa Palavra de Vida foi ao ar pela segunda vez em 2022 nesta sexta-feira (14) na TV Diário do Sertão. A missionária Elizabete Bandeira apresentou o programa e recebeu a visita da missionária Carla Silva de Fortaleza-CE, do cantor Victor Silva e do tecladista Robson.

Como de costume litúrgico, os tradicionais louvores foram entoados durante o programa, além das orações e uma palavra pregada pelo pastor presidente Gilberto de Paula.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Pastor anuncia programação do ‘Janeiro Profético’ e convida fiéis para cultos em Cajazeiras

Missionária Carla Silva ministrando a Palavra de Deus na TV Diário do Sertão.

A missionária Elizabete reforçou o convite para os cultos que acontecem durante a semana e a missionária Carla Silva fez uma pregação relacionada ao livro de Êxodo capítulo 2 que trata sobre a história de Moisés, e como aplicação da mensagem, a pregadora ressaltou diversas pontos direcionados à vida espiritual dos telenautas.

O programa Palavra de Vida da igreja Assembleia de Deus – Ministério de Madureira – Campo de Mogi das Cruzes – Setor de Cajazeiras é apresentado toda sexta-feira na TV Diário do Sertão, canal 3 da Netline HDTV e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação.

Equipe do programa Palavra de Vida. (Foto: TV Diário do Sertão).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: