header top bar

section content

VÍDEO: Comunidade Católica de Cajazeiras celebra nascimento de Jesus com live Especial Musical de Natal

A live da Comunidade Católica Siloé faz parte da programação de fim de ano da TV Diário do Sertão e marca os 15 anos do Diário do Sertão e foi marcada por fé, música e religiosidade

Por José Dias Neto

24/12/2021 às 11h54

A TV Diário do Sertão e a Comunidade Católica Siloé realizaram na noite desta sexta-feira (23) o ‘Musical Especial de Natal’, em preparação para o momento em que Jesus Cristo nasceu e trouxe a esperança para os nossos corações.

Além de um lindo show musical, a live também contou com a entronização do menino Jesus na manjedoura.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Em live emocionante na TV Diário do Sertão, Comunidade Católica celebra o nascimento de Jesus

A transmissão ao vivo no canal 3 da Netline HDTV e pelo site oficial tvdiario.tv, também recebeu vários cliques no YouTube da Comunidade Católica Siloé.

Live da Comunidade Siloé na TV Diário do Sertão. Foto: Diário do Sertão

O diretor do Sistema Diário de Comunicação, Petson Santos ressaltou a importância do evento coroando o ano de 2021, quando o Diário do Sertão celebra 15 anos de história no sertão paraibano.

“Celebramos o nascimento de Jesus e este ano chegamos aos quinze anos do Diário do Sertão. Ao longo de todo esse tempo, norteamos nossa atividade profissional em valores fundamentais à vida, e a TV, também é um veículo que amplia horizontes e possibilita apresentações que enaltecem a vida e cidadania. Quero agradecer a todos os amigos e membros da Comunidade Católica Siloé pela parceria e pela bela live realizada em nossos estúdios”, pontuou o diretor presidente do Sistema Diário de Comunicação, Petson Santos.

Essa foi a segunda edição da live Musical Especial de Natal, produzida e transmitida em parceria da TV Diário do Sertão e a Comunidade Católica Siloé.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: