header top bar

section content

VÍDEO: Em live ‘Auto de Natal 2021’, Mensagem de Esperança apresenta música, teatro, reflexão e alegria

A live especial marca o aniversário de 15 anos do Diário do Sertão e 38 anos do Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho, uma trajetória de luz, amor e caridade no sertão paraibano

Por José Dias Neto

22/12/2021 às 19h57

A TV Diário do Sertão apresentou nesta terça-feira (21), ao vivo o programa Mensagem de Esperança, direto da sede do Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho, em Cajazeiras, com o especial ‘Auto de Natal dos Cireneus do Caminho 2021’’. A edição uniu o presencial ao on-line, com música, poesia, esquete, dança e muita alegria.

O programa foi apresentado por Sara Samita Santana Alves, Dimas Andriola Pereira e Maria Vitória.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Palestrante esclarece o que é ser médium e fala sobre ‘mediunidade com Jesus’

‘’Auto de Natal dos Cireneus do Caminho’’ pela TV Diário do Sertão. Foto: Diário do Sertão

As atrações musicais foram: Adília Borges, do Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho, de Cajazeiras, Lucas Pereira, do Grupo Espírita Sementeiros do Bem, de São João do Rio do Peixe, Sophia e Camila, ambas do Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho, Marco Lima, da cidade de João Pessoa, Grupo Faroluz, da capital João Pessoa, Elaine Anjos, de Recife, Magna Monara, da cidade de Igaracy no Vale do Piancó, Élida de Sousa, do Centro Espírita Casa do Caminho, da cidade de Sousa e a dupla Carolina Medeiros e João Rocha, da AME (Associação Municipal de Espiritismo de Campina Grande–PB), além de outras apresentações especiais.

‘’Auto de Natal dos Cireneus do Caminho’’ pela TV Diário do Sertão. Foto: Diário do Sertão

A live especial, marca o aniversário de 15 anos do Diário do Sertão e 38 anos do Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho. – 38 anos – uma trajetória de luz, amor e caridade.

AGRADECIMENTOS

O Grupo Espírita Os Cirineus do Caminho agradeceram à Maria Mônica de Almeida, presidente do Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho, Fraçalles Stéfano Rolim, vice-presidente, Edivânia Figueiredo Rodrigues, coordenadora do Grupo de Teatro Renascer, José Francelino de Souza, diretor do Grupo de Teatro Renascer e Wellington Oliveira, coordenador do Cireneus Web Mídia, da TV Cireneus e da TV Cete. A produção do programa também agradeceu à Bebida Láctea Ísis e a Maria Amélia, idealizadora do cenário.

A geração da live especial contou com todo apoio da Netline, provedor de internet e a primeira TV a cabo do sertão paraibano.

‘’Auto de Natal dos Cireneus do Caminho’’ pela TV Diário do Sertão. Foto: Diário do Sertão

O GRUPO ESPÍRITA E A EVANGELIZAÇÃO NAS MÍDIAS

O programa Mensagem de Esperança é produzido pelo Grupo Espírita “Os Cireneus do Caminho” e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19 horas, na TV a cabo canal 03, da Netline HDTV, no site oficial da TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: