header top bar

section content

VÍDEO: No programa Mensagem de Esperança, ministrante de SP fala sobre “O Espírito que habita em mim”

Conforme o palestrante, o tema aponta para o somatório de todas as nossas existências decorridas anteriormente mais tudo o que estamos vivenciando na vida atual

Por Redação Diário do Sertão

13/11/2021 às 08h31

O programa Mensagem de Esperança que vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 19 horas, na TV Diário do Sertão, apresentou na edição desta sexta-feira (12), a palestra “O Espírito que habita em mim”, com o ministrante espírita Roberto Toledo, do Movimento Espírita de São Paulo. A direção foi de Edivânia Figueredo.

De acordo com o entendimento do palestrante Roberto Toledo, o tema “O Espírito que habita em mim”, refere-se ao somatório de todas as nossas existências decorridas anteriormente mais tudo o que estamos vivenciando na reencarnação atual.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: No programa Mensagem de Esperança, palestrante explica trabalho da APAC nos presídios

Programa Mensagem de Esperança desta sexta-feira (12).

“Quando nós somos criados pelo Criador, após estágios de um processo de evolução do nosso Espírito, até chegarmos a fase hominal – que é a que estamos agora, essa centelha divina, que somos nós, passamos a perceber o que vem a ser o Espírito”, ressaltou o palestrante.

“Nós temos em nós, desde o momento da nossa criação, o gérmen da perfeição. Todos nós somos Espíritos perfeitos em essência; contudo, nós temos uma crisálida que nos envolve, a qual nós vamos lapidando a medida que a gente vai se desenvolvendo”, completou.

O programa é produzido pelo Grupo Espírita “Os Cireneus do Caminho” e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19 horas, na TV a cabo canal 03, da Netline HDTV, no site oficial da TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: