header top bar

section content

VÍDEO: Em pregação no Palavra de Vida, missionárias enfatizam importância da ‘obediência à Deus’

As missionárias comentaram sobre uma campanha de 21 dias de orações e jejum na qual estão quase no fim e pregaram com base no versículo 12 da campanha

Por José Dias Neto

31/10/2021 às 20h36 • atualizado em 31/10/2021 às 23h44

Neste sábado (30) foi ao ar, na TV Diário do Sertão, mais uma edição do programa Palavra de Vida, desta vez com a pregação da missionária Elizabete Bandeira e a missionária Bárbara.

As missionárias comentaram sobre uma campanha de 21 dias de orações e jejum na qual estão quase no fim e pregaram com base no versículo 12 da campanha.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Programa Palavra de Vida leva música, reflexões e orações aos lares dos internautas

Nesta edição houve os tradicionais louvores com a Levita Rafaela Amaro e orações. A missionária Elizabete reforçou o convite para os cultos que acontecem durante a semana e a missionária Bárbara fez uma pregação relacionada a Daniel capítulo 10, versículo 11, e destaca que ‘’Daniel sempre obedeceu a Deus e nunca se deixou contaminar pelas coisas ruins e por isso recebeu a glória’’.

Programa Palavra de Vida. Foto: Diário do Sertão

O programa Palavra de Vida é produzido e apresentado pela Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira – Campo de Mogi das Cruzes – Setor de Cajazeiras e vai ao ar, todos sábado às 9h na TV Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: