Padre de Cajazeiras relata milagre do Corpus Christi: “Viramos sacrários vivos de Jesus”
Agripino disse que, a solenidade se refere a instituição da eucaristia, em memória da última ceia de Jesus Cristo.
O padre de Cajazeiras, Agripino Ferreira falou nesta quarta-feira (03) sobre o significado do “Corpus Christi” para a Igreja Católica em todo o mundo.
Agripino disse que, a solenidade se refere a instituição da eucaristia, em memória da última ceia de Jesus Cristo. “O Corpus Christi é a manifestação real da presença de Jesus na eucaristia. Na comunhão nos tornamos sacrários vivos da pessoa de Jesus em nossas vidas, no nosso coração”, disse Agripino.
Veja também:
?Bispo de Cajazeiras faz crítica a cristãos que abusam na bebida e comida no período da Semana Santa
?Vídeo: Pastores de Cajazeiras declaram que não há “Semana Santa” nem proibição de carne
?Católicos revelam milagres alcançados por devoção a Maria e como pagam promessas
?Fieis lotam as ruas de Sousa e celebram os 200 anos do Milagre Eucarístico. Veja vídeo!
O padre lembrou que existem vários relatos milagrosos em torno da eucaristia e citou um acontecido na cidade de Sousa. “As hóstias foram jogadas em um campo e dias depois, foram encontradas intactas rodeadas por ovelhas”, lembrou.
Agripino convidou os fieis a participarem da programação de Corpus Christi em Cajazeiras: A missa é presidida pelo bispo diocesano Dom José Gonzáles a partir das 16 horas na Catedral Nossa Senhora da Piedade. Em seguida, a procissão com o Santíssimo Sacramento.
Assista a entrevista do padre a TV Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário